English Portuguese
Excursão de 10 dias de Casablanca ao deserto e Marrakech voltar Casablanca

Excursão de 10 dias de Casablanca ao deserto e Marrakech voltar Casablanca

Excursão de 10 dias de Casablanca ao deserto e Marrakech voltar Casablanca

Visão Geral :

Agência Marrocos tours com para outro cidade Antíga, Actividades y atracciones de Marruecos. Empezando en Casablanca, visitará mezquitas, descubrirá Rabat, Fez y otras ciudades antiguas, Experimenta una increíble excursión conociendo a los nómadas bereberes no deserto de Merzouga .

DIA 1: CASABLANCA - RABAT

Chegada ao aeroporto de Casablanca, onde nos encontraremos com você e dirigiremos até Casablanca, em seguida, para Rabat, a capital do Marrocos. Em Casablanca, você verá a Mesquita Hassan II, a maior fora de Meca e a costa litorânea da Cornualha. Depois, partiremos para Rabat. Aqui você verá a Torre Hassan e o Oudaya Kasbah, antes de fazer o check-in no riad na Medina. Pernoite no riad - cama e café da manhã. (BB)

DIA 2: RABAT - MEKNES - VOLUBILIS - FES

Após o café da manhã no seu riad, você começará a viajar para Fes via Meknes e Volubilis. Em Meknes, outra cidade imperial importante no Marrocos, conhecida como a capital ismaelita de Marrocos, você verá o famoso portão Bab Mansour, o Sahrij Souani Bassin e o Mausoléu de Moulay Ismail. Após o almoço, sua jornada continua até a cidade romana de Volubilis, onde você terá a chance de ver os mosaicos originais maravilhosamente preservados, a estrada romana e o layout da cidade. Ao viajar pela zona rural marroquina, passaremos pela cidade sagrada de Moulay Idriss para uma oportunidade fotográfica. Você chegará a Fes no final da tarde e fará check-in no riad na Medina. Pernoite no Riad.

DIA 3: EXPLORANDO FES

Tome o café da manhã no seu riad e inicie uma jornada exploradora da Medina, onde visitará os muitos tesouros escondidos que apenas os habitantes do local conhecem. Fes serviu como a capital do Marrocos por mais de 350 anos e é o lar da Universidade de Al Karaouine, a universidade operacional mais antiga do mundo. Sua visita guiada levará você ao mausoléu de Moulay Idriss, às fontes de Nejjarine e aos curtumes. Depois do almoço, você também verá o exterior do Palácio Real e passeará pelo famoso bairro judeu “the Mellah”, onde você terá a opção de visitar uma das poucas sinagogas vivas no Marrocos. O passeio de Fes inclui uma curta visita à famosa fábrica de cerâmica e, em seguida, você pode desfrutar de uma maravilhosa vista panorâmica sobre toda a Medina de Fes. De tarde visitaremos a nova cidade para uma bebida. Pernoite no seu riad.

DIA 4: FES - AZROU - MIDLET - ZIZ VALLEY - MERZOUGA

Depois do café da manhã em seu riad, você partirá para o sudeste seguindo as estradas da Caravana para Merzouga. Durante essa jornada, você terá vislumbres das montanhas Atlas Médio e Alto Atlas. Parando na floresta de cedros, a maior em Marrocos, sobre as Montanhas do Médio Atlas - onde você pode ver macacos bárbaros. Após o almoço em Midelt, você continuará através do grande deserto aberto e observará como o cenário muda para revelar indícios do deserto ao se aproximar da cidade de Er Rachidia. Sua jornada continua ao longo do luxuriante Vale Ziz e do palmeiral Tafilalet. Esta área é a fundação da dinastia Alaouite - a atual família real no Marrocos. Você chegará a Merzouga no final da tarde - para ser recebido com um copo de chá de menta antes de fazer o check-in no riad. Meia pensão.

DIA 5: ÁREA DE MERZOUGA E O CAMEL TREK

Após o café da manhã no riad, você iniciará uma jornada exploratória da área. Você visitará o povo Gnawa - originariamente escravos trazidos do Sudão - para experimentar sua música e estilo de vida. Você também pode visitar o souk em Rissani, uma cidade tradicional que foi a origem da família governante em Marrocos e o ponto de encontro das Caravanas que operam até Tombuctou, no Mali. Aqui você verá muitos homens encapuzados e mulheres veladas. De volta à aldeia de Merzouga para descansar, à tarde você montará seu camelo, guiado por um camelo experiente para explorar o mar de areia de Merzouga. Pernoite será no nosso acampamento no deserto.

DIA 6: MERZOUGA - TODGHA GORGES - DADES VALLEY

No início da manhã, o seu guia de camelos o acordará para observar o que pode ser o melhor amanhecer de sua vida. Você vai voltar para a aldeia de Merzouga. No caminho, você não pode deixar de apreciar a beleza única das espectaculares dunas de areia de Erg Chebbi - mudando com a luz à medida que o dia avança. Depois do café da manhã e do banho no riad, você vai partir para as gargantas Rissani, Tinghir e Todgha - as gargantas mais altas e estreitas do Marrocos. Depois do almoço no coração do desfiladeiro, passaremos pelo Vale do Dades, onde você verá os majestosos castelos de areia e as incríveis formações rochosas conhecidas como "pés de macaco". Alojamento durante a noite será em uma pousada chique com vista para o Vale do Dades.

DIA 7: VALE DE DADES - AIT BENHADDOU - TIZI N'TICHKA PASS - MARRAKECH

Depois do café da manhã, passaremos pelo Vale do Dades em direção a Kalaat M'Gouna e Ouarzazat. A rota através do vale de Dades é o caminho dos mil Kasbahs - proporcionando inúmeras oportunidades para tirar algumas das suas melhores fotos fotográficas da viagem. Pararemos em Kalaat M'Gouna, "a cidade das rosas", para comprar água de rosas, o que deixará sua roupa perfumada um bom tempo depois que a viagem terminar. Continue para Marraquexe através do Ait Benhaddou Kasbah. Construído por Et Hami El Glaoui, um dos últimos caciques berberes durante o século XVIII, o Kasbah é hoje uma casa de muitos Glaoui. A sua viagem continuará através do majestoso Passo Tizi n'Tichka (2260 m) sobre as Montanhas do Alto Atlas, antes de chegar ao seu alojamento em Marraquexe, durante a noite no riad na medina.

DIA 8: EXPLORANDO MARRAKECH

Após o café da manhã no riad, você desfrutará de uma excursão guiada pela manhã em Marrakech "a Cidade Vermelha de Marrocos. Seu guia garantirá que você veja todos os locais com interesse histórico e cultural, incluindo o Minarete Koutoubia; os túmulos Saadianos; a bela Palácio da Bahia e a Escola Corânica de Ben Youssef.Por fim, termine a manhã percorrendo as vielas medina - admirando todos os artesãos que realizam seus trabalhos antes de chegar à famosa Praça Jamaa El Fna. a praça, e depois à tarde visitar os jardins de Majorelle, e fazer uma pequena visita a Gueliz - a nova cidade de Marrakech - Após o jantar, você terá a opção de caminhar pela praça entretida por mágicos, contadores de histórias, puxadores de dente e vendedores de alimentos.Ano noite alojamento será em seu riad.

DIA 9: DIA DE VIAGEM A ESSAOUIRA

Depois do café da manhã no seu riad, você começará a viajar para a cidade costeira de Essaouira. Chegar lá depois de cerca de 2 horas e meia de carro para começar a explorar a cidade. Você visitará a Fortaleza de Skala; veja a madeira de Thuya esculpida por artesãos; caminhe pelas vielas da medina e veja centenas de artesanatos. Esta "Cidade do Vento" atrai surfistas de todo o mundo. Essaouira conhecia muitas civilizações - incluindo a ocupação portuguesa, que afeta grande parte de sua arquitetura - no entanto, continua sendo uma pequena vila com muita história. Devido ao seu tamanho e suas características portas azuis e paredes lavadas, também é considerada a "Jóia do Atlântico" de Marrocos. Você também visitará a cooperativa de óleo de Argan. Aqui eles extraem o óleo que é famoso por sua culinária. O almoço será feito a maneira marroquina - peixe fresco "cozido em ordem" no mercado de peixe. Na parte da tarde você vai viajar de volta para Marrakech. Pernoite em seu riad.

DIA 10: MARRAKECH - AEROPORTO DE CASABLANCA

Depois de um café da manhã no seu riad, vamos levá-lo ao aeroporto de Casablanca / Marrakech para o seu voo de volta para casa. Seu tour termina no aeroporto.



Solicite mais informações :

Somos muito acessíveis e gostaríamos de falar com você. Não hesite em ligar, envie-nos um e-mail ou simplesmente preencha o formulário de consulta.


Reserve este passeio :

Excursão de 10 dias de Casablanca ao deserto e Marrakech voltar Casablanca

O que está incluído ?

  • Embarque e desembarque no hotel
  • Transporte em minivan com ar-condicionado ou 4x4
  • Café da manhã
  • Motorista / guia (O motorista fornecerá todas as explicações, tanto quanto possível, sobre os monumentos e os locais, e você mesmo os visitará);

O que não está incluído?

  • Almoço.
  • Bebidas.
  • Dicas.
  • Despesas pessoais.

Excursão de 10 dias de Casablanca ao deserto e Marrakech voltar Casablanca

Em formação :

Tourist guide : Youssef
Telefone : +212 678-099570
Departure Point : Your hotel
Departure Time : Morning tour departs at 8am
Return Details : Returns to original departure point