English Portuguese
Excursão de 3 dias de Marrakech ao deserto de Merzouga

Excursão de 3 dias de Marrakech ao deserto de Merzouga

Excursão de 3 dias de Marrakech ao deserto de Merzouga

Visão Geral :

A agência Marrocos tours organiza que começa e termina em Marrakech via Merzouga, é um dos passeios mais solicitados e populares, você terá uma grande chance de visitar a Serra do atlas, e kasbahs históricos pelo caminho incluindo uma variedade de pontos turísticos como o desfiladeiro de Todra e o vale de Dades. Um belo pôr do sol e nascer do sol nas dunas erg chebbi são o destaque deste passeio pelo deserto.

DIA 1: MARRAKECH - AÏT BEN HADDOU - OUARZAZATE – THE GORGES OF DADÈS

No primeiro dia deixamos Marrakech para pegar a estrada para Ouarzazate. No caminho atravessamos as impressionantes montanhas do Atlas, atravessando a impressionante passagem de montanha Tizi n'Tichka, com 2.260 metros de altura. No meio da viagem, chegaremos a Aït Benhaddou Kasbah, a mais impressionante cidade fortificada do Marrocos, e como pano de fundo para filmes como Lawrence da Arábia, Gladiador e Reino dos Céus. Então a rota continua para Ouarzazate, onde tomaremos Taourirt Kasbah. Pegando "A estrada dos mil Kasbahs" em direção a Skoura, cruzaremos o Vale das Rosas para finalmente chegar no Gorges of Dadèsàs, onde passaremos a noite. Às vezes ficamos em Skoura.

DIA 2: DADÈS GORGES - TODGHA GORGES - MERZOUGA

Depois do café da manhã, seguimos para o vale de Dadès, atravessando os incríveis desfiladeiros de Todgha, onde ficaremos um pouco para apreciar a impressionante paisagem. Então, seguimos em direção a Merzouga, passando pelo palmeiral Jorf e paramos para almoçar antes de chegar a Erfoud, uma cidade famosa por seus fragmentos fósseis. Chegando em Merzouga, vamos trocar nossos veículos motorizados por camelos para submergir no deserto, e vamos procurar o acampamento beduíno onde passaremos a noite. Aqui, rodeado pelo silêncio do deserto, desfrutaremos de um dos jantares mais autênticos do Marrocos.

DIA 3: MERZOUGA - RISSANI-ALNIF-TAZARINE - DRAA VALLEY - AGDZ, MARRAKECH

Se há uma visão inescapável no deserto, é o nascer do sol. Depois de ter desfrutado deste momento de tranquilidade, a excursão retorna aos seus camelos, para chegar a um hotel onde podemos tomar banho e tomar café da manhã (dependendo do tipo de acampamento, o café da manhã e o chuveiro podem ser antes do passeio de camelo). Passando pelo palmeiral de Tafilalet e pela cidade de Rissani (de onde vem a dinastia alauita do Marrocos), a excursão chega até Alnif, onde tomamos a estrada que cruza a cordilheira Anti Atlas. Através destas extraordinárias passagens montanhosas, chegaremos a Tazarine (uma importante aldeia berbere), N'koband e finalmente ao Vale Draa e seu impressionante palmeiral. Depois de cruzar a cordilheira pela Passagem Tizi n-Tinifift (1660 metros de altura), chegamos a Ouarzazate, onde pararemos para almoçar antes de continuar nossa viagem de volta a Marrakech, deixando você em seu hotel à noite.



Solicite mais informações :

Somos muito acessíveis e gostaríamos de falar com você. Não hesite em ligar, envie-nos um e-mail ou simplesmente preencha o formulário de consulta.


Reserve este passeio :

Excursão de 3 dias de Marrakech ao deserto de Merzouga

O que está incluído ?

  • Embarque e desembarque no hotel
  • Transporte em minivan com ar-condicionado ou 4x4
  • Café da manhã
  • Motorista / guia (O motorista fornecerá todas as explicações, tanto quanto possível, sobre os monumentos e os locais, e você mesmo os visitará);

O que não está incluído?

  • Almoço.
  • Bebidas.
  • Dicas.
  • Despesas pessoais.

Excursão de 3 dias de Marrakech ao deserto de Merzouga

Em formação :

Tourist guide : Youssef
Telefone : +212 678-099570
Departure Point : Your hotel
Departure Time : Morning tour departs at 8am
Return Details : Returns to original departure point